Graça Residences:
Venha viver na colina mais alta de Lisboa

O Graça Residences surge em pleno bairro da Graça, na Rua Angelina Vidal, por onde continua a passar o pitoresco 28, o elétrico que desde 1914 percorre a Lisboa antiga. É na rua batizada em homenagem à mulher que deixou a sua marca na sociedade portuguesa do século XIX, como defensora dos ideais republicanos e dos valores da revolução francesa, que nasce este projeto na colina mais alta de Lisboa.

Erguendo-se neste autêntico bairro alfacinha, o Graça Residences vem renovar a oferta residencial desta zona histórica de Lisboa, com um projeto que conjuga conforto e elegância, tradição e contemporaneidade, disponibilizando 46 apartamentos com magníficos espaços exteriores, apoiados por três espaços comerciais e 60 lugares de estacionamento.

Viver no Graça Residences é sentir a alma de um dos bairros mais típicos de Lisboa que, além da beleza dos seus monumentos, sabores dos restaurantes, comércio tradicional e convidativas esplanadas e jardins, oferece a partir dos seus miradouros uma das mais deslumbrantes vistas sobre a capital, com o Rio Tejo e o Castelo de São Jorge como pano de fundo.


Tudo o que há para desfrutar no coração da Graça

O envolvente bairro da Graça conjuga história, serenidade e charme, com muito para descobrir e uma centralidade que permite chegar ao coração da cidade em poucos minutos, a pé ou com o típico elétrico 28, e a toda a cidade, com a estação de Metro a uma curta distância. Na sua intricada malha de ruas, misturam-se pátios antigos, pequenas lojas, prédios centenários, muitos já recuperados, e edifícios contemporâneos, mas o contraste percebe-se também nas pessoas que nasceram no bairro e naquelas que o têm adotado, com múltiplas nacionalidades que oferecem um equilíbrio perfeito entre tradição e cosmopolitismo.

A poucos minutos da Rua Angelina Vidal, é possível conhecer o Largo da Graça, onde se encontra o Convento da Graça, cuja construção remonta a 1271. Há também o Jardim da Cerca da Graça e o Miradouro Sophia de Mello Breyner Andresen, com uma magnífica vista e uma esplanada onde apetece ficar. Num plano ainda mais elevado, fica o Miradouro da Senhora do Monte, o ponto mais alto do bairro da Graça, onde a panorâmica sobre a cidade é de cortar a respiração.

Por toda a Graça não faltam cafés e excelentes restaurantes, dos típicos aos gourmet, e por perto, existem dezenas de pontos de interesse que comprovam a vitalidade cultural e localização central, desde o Bairro Alto com a sua vida noturna, à Colina do Castelo, passando pela Mouraria, Alfama e São Vicente, onde encontramos o imponente Panteão Nacional e o Campo de Santa Clara, com a famosa Feira da Ladra.