O charme do Duque de Loulé 42

Entre a Avenida da Liberdade e o Saldanha, em plena Avenida Duque de Loulé, o projeto Duque de Loulé 42 oferece à Capital 13 novos apartamentos de charme em seis andares, sobre um piso térreo dedicado ao comércio.

Exemplo da arquitetura clássica com que, em finais do século XIX, o visionário engenheiro Ressano Garcia planeou as Avenidas Novas, o Duque de Loulé 42 recupera a traça do edifício original, construído já no início do século XX, exemplo raro da arquitetura do ferro de Lisboa e que incluía no piso térreo uma antiga padaria, numa altura em que esta zona da cidade se converteu na morada de eleição da elegante e abastada burguesia portuguesa.

Perto de tudo o que importa

Viver no Duque de Loulé 42 é ter por perto o luxo da Avenida da Liberdade e o dinamismo do Saldanha, com os seus centros comerciais, cinemas, teatros, ginásios e restaurantes, e estar a poucos minutos da Baixa, do Chiado ou do Bairro Alto, onde a Lisboa antiga e acolhedora convive com uma capital fervilhante e cosmopolita.

Não faltam ainda as lojas de rua, com todos os serviços, o comércio e as comodidades que permitem ter tudo por perto e desfrutar da tranquila vida do bairro. A poucos minutos, não faltam ainda grandes espaços verdes, como o Parque Eduardo VII, ou o cosmopolitismo do espaço comercial de referência El Corte Inglés.

Além da localização privilegiada para desfrutar do centro da cidade, a proximidade aos principais eixos viários convida a aproveitar os muitos apelos em seu redor, sejam eles as praias e desportos náuticos do Estoril, Cascais e Guincho ou a beleza natural e o património histórico em Sintra.

Bem mais perto, a 10 minutos, está o Aeroporto Internacional de Lisboa, com voos para todo o globo e ligações diretas e regulares às principais capitais europeias.