Aguiar 84:
qualidade de vida

Na Avenida António Augusto de Aguiar nasce um exclusivo edifício residencial, com uma localização única que permite desfrutar em pleno a cidade de Lisboa, oferecendo o conforto e funcionalidades indispensáveis para quem coloca a centralidade e qualidade de vida em primeiro plano.

Modelo de revitalização da Capital, o projeto Aguiar 84 recupera um edifício tradicional das Avenidas Novas, de inícios do século XX, mantendo intacta a beleza da sua traça e a elegância da fachada, pontuada por linhas clássicas, amplas janelas e varandins.

Integralmente dedicado à habitação, o Aguiar 84 ergue-se por nove andares, mais três do que o seu antecessor, oferecendo 19 amplos apartamentos, apoiados por 30 lugares de estacionamento.

Numa avenida nobre de Lisboa, com tudo por perto

A dois passos de dois espaços verdes de referência na cidade, o Parque Eduardo VII e os jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, o Aguiar 84 está localizado numa das avenidas nobres da Capital, a mesma que acolhe os grandes armazéns El Corte Inglés e liga a Praça de Espanha ao Marquês de Pombal, levando à artéria lisboeta que se tornou sinónimo de luxo na cidade, a Avenida da Liberdade.

A centralidade convive com a tranquilidade de uma zona onde é possível parar para saborear um café, sair para jantar ou fazer compras, e com a excelente localização que permite chegar em poucos minutos ao centro histórico, ao rio, ou aos bares e clubes que mantêm a cidade acordada noite dentro.

Com as estações de Metro de São Sebastião e do Parque a dois passos, o Aguiar 84 beneficia de acesso privilegiado à auto-estrada de Cascais e ao eixo Norte-Sul, distando apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa, que coloca Paris, Londres ou Milão à distância de pouco mais de duas horas.